MG registra mais de 200 mortes por COVID-19 e tem quase seis mil casos confirmados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Minas Gerais registrou 5.995 casos de COVID-19 e 201 óbitos estão confirmados de acordo com novo informe epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgado na manhã desta sexta-feira, 22 de maio. O Portal GRNEWS constatou no boletim que 2.724 casos permanecem em acompanhamento por equipes de saúde e 3.070 pacientes estão recuperados do novo coronavírus.

A maioria dos casos confirmados da doença ainda continua sendo em homens, sendo que o maior número de casos está na faixa etária de 30 a 39 anos.

Em relação aos óbitos, 108 eram pacientes homens e 93, mulheres, cuja idade média é de 69 anos. As novas mortes registradas em MG são em Divinópolis, Passos, Ibirité e Ituiutaba, o que mostra que a doença chegou com maior letalidade ao interior do estado.

Segundo a SES, 86 municípios mineiros registraram óbito e a letalidade da doença em Minas é de 3,4%. Dos pacientes ainda em tratamento para a COVID-19, 1.134 estão internados e outros 2.656 permanecem em isolamento domiciliar com quadro estável.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!