Estação Cultural apresenta exposição virtual da artista paraminense Suzana Grassi

A pandemia do novo coronavírus mudou hábitos e as pessoas tiveram que se reinventar. Seja nos negócios, no setor profissional, na vida pessoal ou escolar. Fato é que tudo que vivíamos anteriormente à COVID-19 foi alterado e o mundo inteiro será bem diferente depois que tudo isso passar.

Quem gosta de arte por exemplo, vivia em museus, exposições, galerias. Hoje tudo isto está proibido como forma de evitar aglomeração e diminuir a propagação do vírus.

Mas é aí que a criatividade entra. Como forma também de manter os apreciadores da arte satisfeitos, a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional de Pará de Minas decidiu criar uma exposição virtual.

A convidada foi a artista paraminense Suzana Grassi que aceitou expor suas obras pela internet. E o local escolhido foi a Estação Cultural.

A coordenadora da Estação Cultural Maria Isabel Varela Grassi explica como surgiu a ideia de levar arte a todas as pessoas por meio da tecnologia:

Maria Isabel Varela Grassi
isabelgrassiexpovirtual1


Na exposição, 11 telas coloridas, que chamam atenção. Uma forma de levar mais alegria a quem as vê:

Maria Isabel Varela Grassi
isabelgrassiexpovirtual2

A exposição virtual de Suzana Grassi pode ser conferida no Facebook da Prefeitura de Pará de Minas e no Instagram @estacaoculturalpm.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!