Secretaria de Meio Ambiente, IMA, Emater e IEF funcionarão em novo endereço

A Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Empresa de Assistência Técnica Rural (Emater) e Instituto Estadual de Florestas (IEF) funcionam nas dependências do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, bairro João Paulo II. Em um único espaço, quem precisa dos serviços destes órgãos, pode resolver tudo de uma vez.

Mas estes órgãos devem mudar de endereço em breve. A afirmação foi feita pelo secretário Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente José Hermano de Oliveira Franco. Ele participou do Papo com Geraldo RodriguesPGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas no canal grnewsnoticias no Youtube.

A nova sede será no bairro Santos Dumont e é parte do processo de reestruturação da secretaria, que antes não funcionava como deveria em Pará de Minas:


José Hermano de Oliveira Franco

josehofnovasedemeioamb1

Toda a escola será reformada e o novo espaço contará também com uma sala para reuniões e palestras:

José Hermano de Oliveira Franco
josehofnovasedemeioamb2

Assista ao PGR que teve a participação de José Hermano de Oliveira Franco. Aproveite e se inscreva no canal para saber de todas as novidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!