“Mercado imobiliário em Pará de Minas está normalizado após euforia” afirma empresário

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

apartamentos_aluguel_imobiliario
Segundo a agência de classificação de risco Fitch as perspectivas para o mercado imobiliário residencial e de hipotecas são de retração em 2016. Os dados são comparativos com as estatísticas do ano anterior.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Entre os fatores que vem desacelerando a construção, compra e venda de imóveis estão a recessão econômica e os juros altos. Além disso, o aumento do desemprego e o endividamento das famílias também afetam.

Porém, o empresário Saulo Mendes afirma que o mercado imobiliário funciona através da antiga lei da oferta e da procura. Segundo ele, a região de Pará de Minas não registrou um grande impacto de devolução de imóveis:

Saulo Mendes
slmds_imbl1

slmds_imbl
O empreendedor explica que houve um ajuste nas perspectivas de lucros dos investidores. Saulo Marinho ressalta que os maiores problemas ocorreram em grandes centros urbanos, onde grandes construtoras colocaram milhões de imóveis à venda:

Saulo Mendes
slmds_imbl2

Ele aproveitou a oportunidade para dar algumas dicas para os compradores que estão procurando um imóvel. De acordo com Saulo Marinho boa localização, estrutura e idoneidade do empreendedor são imprescindíveis:

Saulo Mendes
slmds_imbl3

Antes de assinar qualquer contrato com uma construtora é preciso algumas precauções que podem ser tomadas com o auxílio de um advogado e um corretor de imóveis de confiança.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!