Escola de Música antecipa fim das inscrições devido ao grande interesse nos cursos ofertados

eriklm_incrms
A Escola Municipal de Música Geraldo Martins (Geraldinho do Cavaquinho) abriu as inscrições para os cursos básicos de formação em instrumento e canto. O prazo teve início no dia 11 de janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O fim das inscrições estava previsto para o próximo dia 28, conforme o edital. Porém, devido a grande adesão o número limite de trezentas inscrições já foi alcançado na última quarta-feira (20).

Com isso a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional resolveu encerrar o prazo antecipadamente. A informação é de Érika Lumi, diretora de Arte e Cultura de Pará de Minas:

Érika Lumi
eriklm_incrms1

Ela ressalta que a população tem demonstrado um grande interesse pela música devido à credibilidade da Escola Municipal de Música. Érika Lumi conta que alguns alunos formados já ingressaram na universidade de música:

Érika Lumi
eriklm_incrms2

Os trezentos candidatos inscritos participarão do primeiro teste auditivo e de questões de múltipla escolha. Serão escolhidas cento e trinta pessoas com as melhores notas e que passarão pelo segundo teste. Ao final serão aprovados sessenta alunos que participarão dos cursos.

Os testes serão aplicados nos dias 1º e 2 de fevereiro, nos horários escolhidos pelos candidatos. Quem não comparecer ao processo seletivo será eliminado automaticamente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!