Bariri em Forma 2016 começa neste domingo com passeio ciclístico

parquebariri_seg2
Neste domingo (24) terá início mais uma edição do Bariri em Forma. Durante uma semana o Parque do Bariri, localizado no bairro São José, em Pará de Minas, será movimentado por diversas atividades esportivas e recreativas preparadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.

Como acontece anualmente, o evento reunirá atletas e iniciantes em atividades físicas. Este ano o Bariri em Forma será aberto por um passeio ciclístico e as inscrições serão realizadas a partir das 7h.

Os participantes deverão levar dois quilos de alimentos não perecíveis e a largada está marcada para as 8h30min. Durante o percurso os ciclistas passarão pelas principais ruas e avenidas de Pará de Minas.

Todos os mantimentos arrecadados pelos organizadores do passeio ciclístico serão entregues para instituições de caridade que prestam importantes serviços sociais no município.

No decorrer da semana serão realizadas aulas de ginástica no palco montado, pintura de rosto, corrida e caminhada orientada, aulas de capoeira, torneios de futevôlei, futsal, peteca e oficina de tênis.

Também haverá apresentação de academias da cidade e de grupos de dança. No domingo (31), último dia, acontecerá a 22ª edição do Moutain Bike Intercity Pará de Minas/Onça do Pitangui com a expectativa de 750 ciclistas participando da prova.

Mais informações na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, pelo telefone: (37) 3236-2313.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!