Blues, pop e jazz na 50ª edição do projeto Quinta no Museu


O Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) promove mais um grande evento nesta quinta-feira, 22 de novembro. Trata-se da 50ª edição do projeto Quinta no Museu, que caiu no gosto do público paraminense.

Desta vez se apresentará o cantor, compositor, professor de canto e pesquisador da voz cantada e falada, Tiago Phillip. Ele é natural de Pará de Minas e há 13 anos estuda e ensina o canto.

O artista adotou os estilos Soul Music, R&B, Pop e Black Music. No campo do ensino, suas técnicas vocais são o Curbing e Edge (Black Music). Seu repertório conta com músicas nacionais e internacionais.

O jovem também possui músicas autorais que podem ser encontradas em todas as mídias digitais. De acordo com Ana Maria Campos, gerente do MUSPAM, os paraminenses terão a oportunidade de apreciar uma excelente apresentação musical:

Ana Maria Campos
quintanomuseuanacampos1

O Quinta no Museu continuará sendo promovido durante todo o ano de 2019. A agenda de shows já está sendo elaborada para que tudo aconteça conforme o planejamento:


Ana Maria Campos
quintanomuseuanacampos2

O cantor Tiago Phillip falou da grata satisfação de se apresentar no Museu Histórico. Ele terá a companhia de um guitarrista paraminense e aproveita a oportunidade para convidar toda a população para o show:


Tiago Phillip
quintanomuseutiagophillip

O projeto Quinta no Museu é aberto ao público e todos os interessados podem prestigiar o evento que acontece na sede do MUSPAM, localizada na rua Manoel Batista, nº51, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!