Vereadores aprovam nome de praça no Padre Libério e adiam votação do novo Código de Obras de Pará de Minas

Os vereadores paraminenses se encontraram no Plenário da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira, 21 de setembro, para mais uma reunião. Em pauta, dois projetos de lei.

O primeiro em discussão foi o de número 24/2020 que trata do Código de Obras do Município. Havia recebido dois pedidos de vista e na reunião desta segunda, o vereador Antônio Carlos dos Santos (PTB) pediu adiamento de votação.


O projeto 122/2020 foi aprovado em duas votações por 13 votos a zero e denominou Luiz Eustáquio Oliveira Medeiros a praça da Rua Paulo VI, paralela à Rua Alexandre Gonçalves de Souza, bairro Padre Libério.

Para o presidente Marcílio Magela de Souza (MDB) uma reunião proveitosa em que também foi coroada Miss Pará de Minas, a modelo Yasmin Queiroz:


Marcílio Magela de Souza
marcilioreuniao210920

Durante a reunião os vereadores também discutiram a respeito das obras de construção da nova adutora que liga o Rio Pará à Estação de Tratamento de Água (ETA) no bairro Nossa Senhora das Graças em Pará de Minas.

Segundo Nilton Reis Lopes, falta fiscalização da Prefeitura, pois as empresas terceirizadas pela Vale, responsável pela obra, tem deixado um rastro de estragos:


Nilton Reis Lopes
niltonreuniao210920

Antônio Carlos dos Santos também reclamou das terceirizadas. Denunciou ainda que muitos trabalhadores paraminenses foram demitidos destas empresas e no lugar deles, foram contratadas pessoas de outras cidades e estados:


Antônio Carlos dos Santos
antonioreuniao210920

Durante a reunião 11 Moções de Aplausos foram entregues a empresas e pessoas que se destacam no município de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!