Prefeito se emociona ao lembrar de atendimento no HNSC quando sofreu AVC e diz que GCM só após 2021

O dia 18 de novembro de 2019 ficará marcado na memória do prefeito Elias Diniz (PSD) para sempre. Enquanto assinava documentos em seu gabinete, ele sentiu-se mal, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) onde foi submetido a exames.

Em seu gabinete na prefeitura Elias Diniz sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e por isso foi transferido às pressas para o Hospital Felício Rocho em Belo Horizonte, referência em neurocirurgia há 60 anos.

Após muitas orações e um tratamento intensivo hoje ele está bem e o AVC não deixou sequelas. Situação comemorada diariamente pelo atual prefeito de Pará de Minas. O assunto foi comentado durante participação de Elias Diniz no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – exibido ao vivo nesta segunda-feira, 21 de setembro. O PGR é apresentado de segunda a sexta-feira, das 13 às 15 horas, pelo Portal GRNEWS, através do canal do Youtube grnewsnoticias. Inscreva-se no canal para acompanhar as entrevistas exclusivas.

Após o ocorrido, Elias Diniz garante que pensou ainda mais em melhorias para o HNSC. Salientou que foi o hospital de Pará de Minas e todos os profissionais que o atenderam, que salvaram sua vida:


Elias Diniz
edintervmuni1

Elias Diniz também destacou a importância de investir na saúde:

Elias Diniz
edintervmuni2

Durante o bate papo com o jornalista Geraldo Rodrigues, o prefeito também respondeu a dúvidas enviadas pelo WhatsApp e pelo canal do Youtube grnewsnoticias de pessoas que queriam saber sobre a implantação da Guarda Civil Municipal (GCM). O concurso público para o cargo foi realizado em 2018 e até hoje os aprovados não foram chamados para a posse.

Segundo o prefeito uma lei deste ano impede a contratação da GCM até final de 2021:


Elias Diniz
edintervmuni3

Elias Diniz também divulgou na semana sua pré-candidatura à Prefeitura de Pará de Minas. O vice será Paulo Francisdale (PSD), empresário e ex-secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. Elias Diniz explicou porque a escolha de Paulo Francisdale como seu pré-candidato a vice prefeito:

Elias Diniz
edintervmuni4

Questionado sobre sua prioridade caso seja reeleito para um segundo mandato consecutivo a partir de 2021, Elias Diniz respondeu que continuará sendo a área de Saúde.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!