Elias Diniz anuncia obras em ruas e avenidas; também garante municipalização do trânsito em 2018


Os transtornos ficam visíveis em Pará de Minas durante os períodos chuvosos devido a falta de estrutura da cidade em comportar o grande volume de água. O problema é crônico e se repete a cada ano.

Outra necessidade está relacionada ao recapeamento das pisas de várias vias do perímetro urbano. As intervenções precisam ser feitas sem impermeabilização total do solo, respeitando a infiltração da água.

Esta semana o prefeito Elias Diniz (PSD) informou que em breve serão realizadas várias benfeitorias nos bairros Padre Libério e Santos Dumont. O objetivo das obras é melhorar ruas e avenidas e a rede pluvial.

Também prometeu a finalização da duplicação da avenida João Paulo II, no bairro Padre Libério. A obra está paralisada há anos. Também serão asfaltadas algumas vias paralelas a avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont:


Elias Diniz
obrasnosantosdumonteliasdiniz1

A finalização obra na avenida João Paulo II resultará na mudança do fluxo de veículos no local. Serão duas pistas de rolamento que darão mais segurança ao trânsito. Já a avenida Paulo VI receberá novo recapeamento asfáltico:

Elias Diniz
obrasnosantosdumonteliasdiniz2

O chefe do Poder Executivo também destacou a urgência de implantação do estacionamento rotativo através do sistema de cobrança denominado Faixa Azul. O trânsito também será municipalizado ainda este ano:

Elias Diniz
obrasnosantosdumonteliasdiniz3

Visando a municipalização do trânsito o projeto de reativação do estacionamento rotativo Faixa Azul já foi aprovado em 1ª votação pela Câmara Municipal durante reunião Ordinária realizada na noite de segunda (20). A nova lei prevê a cobrança para as motocicletas estacionarem nas áreas delimitadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!