Procon On-line promete dar celeridade no atendimento aos consumidores em Pará de Minas


Os paraminenses procuram o órgão de defesa do consumidor em busca de orientações diariamente em busca de solução para desacordos comerciais em compras de produtos e contratação de prestação de serviços.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A demanda vem crescendo a cada ano e o Procon Municipal vem adotando medidas para atender a todos os casos com eficiência. Em muitos casos uma simples orientação jurídica resolve o problema do consumidor.

Visando melhorar o fluxo do atendimento foi lançando recentemente o Procon On-line. Trata-se de uma moderna ferramenta que todos os consumidores poderão utilizar para registrar qualquer tipo de queixa.

Para fazer o registro de uma reclamação ou denúncia de abusos cometidos por estabelecimentos comerciais, o cliente deve preencher um formulário com dados pessoas e enviar uma mensagem de texto.

De acordo com o advogado Bruno Soares de Souza, coordenador do Procon de Pará de Minas, o sistema on-line fará um pré-atendimento através do cadastro. Os casos mais complexos o consumidor terá que procurar o órgão:


Bruno Soares de Souza
proconolinebrunosoaresdesouza1

Ele ressalta que muitos casos são dúvidas em relação a questões mais simples que podem ser sanadas através do Procon On-line. Uma praticidade que já está disponível para toda a população paraminense:

Bruno Soares de Souza
proconolinebrunosoaresdesouza2

Para fazer reclamação ou denúncia através do Procon On-line o consumidor deve acessar AQUI e clicar no ícone Para Você, em seguida Procon On-line.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!