Grupo Anjos do Asfalto ministrará curso para ensinar técnicas de primeiros socorros


Muitas situações podem exigir o conhecimento dos primeiros socorros. Entre as mais comuns estão o atendimento de vítimas de acidentes automobilísticos, atropelamentos, incêndios e afogamentos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Existem também os casos de catástrofes naturais, acidentes industriais, tiroteios ou um mal súbito que pode ser provocado por um ataque cardíaco ou epiléptico, além de convulsões, entre outros.

Tão importante quanto os próprios primeiros socorros é providenciar o atendimento especializado. Os procedimentos corretos nos minutos iniciais do atendimento de um sinistro podem salvar várias vidas.

Muitas pessoas não sabem como agir diante de emergências e por isso o Grupo de Resgate Voluntário Anjos do Asfalto anuncia a realização de um curso de socorrista nos dias 1º, 2, 8 e 9 de abril, das 8 às 18 horas.

Haverá intervalo para almoço e a capacitação acontecerá na sede da Associação Amigos do Meio Ambiente (AMA Pangéia), localizada na rua Silésio de Lima, 75, bairro Eldorado, em Pará de Minas.

De acordo com Marcus Campolina, coordenador do Grupo Anjos do Asfalto, será uma excelente oportunidade para as pessoas aprenderem técnicas de salvamento e participarem do serviço de resgate voluntário:


Marcus Campolina
cursoanjosdoasfaltomarcuscampolina

Os interessados deverão entrar em contato através do telefone (37) 9.9914-0015. As inscrições custam R$ 250,00 e os participantes receberão o material didático e o certificado de participação ao final do curso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!