Construção da nova sede da Ascipam deverá ter início em meados de 2016

ascipam_sede080116
Há alguns anos os diretores da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) constataram que a sede atual é muito acanhada para atender bem aos associados e ampliar a quantidade de serviços oferecidos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desde então, fizeram um planejamento para conseguir o dinheiro necessário para construir uma nova sede. Como o montante aguardado nos últimos anos, os diretores entendem que é possível executar o projeto.

Assim, contrataram um arquiteto para elaborar o projeto da nova sede da Ascipam. Um pré-projeto arquitetônico já foi apresentado e avaliado pela diretoria.

carlhenr_revrb
O presidente da Ascipam Carlos Henrique de Souza afirma que os associados devem ter em mente que o sucesso, a continuidade e a ampliação dos serviços oferecidos passam obrigatoriamente pela construção da nova sede:

Carlos Henrique de Souza
nvsedecrlhrqsz1

Após aprovar o projeto final, a direção da Ascipam avaliará se o dinheiro disponível será suficiente para bancar a obra:

Carlos Henrique de Souza
nvsedecrlhrqsz2

Carlos Henrique de Souza acredita que até maio de 2016 o projeto será finalizado e o início das obras de construção da nova sede da Ascipam, dentro do planejamento que está em curso, deverá ter início em meados de 2016.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!