Inscrições abertas para Aulão Enem gratuito para candidatos que desejam vagas em universidades brasileiras e portuguesas

Nos dias 3 e 10 de novembro mais de cinco milhões de candidatos farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Cerca de 130 universidades brasileiras e outras 42 portuguesas utilizam o resultado do exame como entrada. Estudantes se dedicam durante todo o ano para as provas que tem no total 180 questões.

Para ajudar estes futuros universitários, a Escola do Legislativo, da Câmara Municipal de Pará de Minas, em parceria com a Faculdade de Pará de Minas (Fapam), realiza no sábado, 26 de outubro, mais uma edição do Aulão Enem. Será uma tarde inteira de aprendizado, dicas e até formas de diminuir o estresse e melhorar a concentração para os dias de prova.

O evento acontecerá durante toda a tarde e a participação é gratuita, como explica o coordenador da Escola do Legislativo, Carlos Turchetti:

Carlos Turchetti
carlosturchettiaulao1

Um dos professores é Anderson Batista Leite que dará dicas de Matemática. Além disso, os palestrantes trabalharão noções de relaxamento:

Anderson Batista Leite
andersonbatistaaulao1

As inscrições podem ser feitas AQUI até o dia 24 de outubro.

Confira abaixo a programação completa do Aulão Enem 2019:

13h: Ciências humanas e suas tecnologias
14h: Matemática e suas tecnologias
14h50: Intervalo com lanche
15h10: Dinâmica Motivacional
15h30: Linguagens e suas tecnologias
16h10: Ciências da natureza e suas tecnologias
17h: Dicas de redação
17h40: Dicas de relaxamento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!