Assinados contratos para modernizar a quadra do Santos Dumont e o complexo esportivo de Tavares de Minas

O Portal GRNEWS apurou que foram assinados nesta semana os contratos com a CVCTEC Engenharia Eireli para reforma e ampliação da Quadra da Cidadania Rouvier Mendes no bairro Santos Dumont e a modernização do Complexo Esportivo do distrito de Tavares de Minas.

No bairro Santos Dumont a reivindicação dos moradores é antiga, pedindo pela reforma urgente da quadra, que hoje é ponto de uso e tráfico de drogas. Devido a falta de manutenção com mato muito alto, quem mora próximo também tem medo que o local sirva para ladrões se esconderem.

O Município investirá R$ 426.100,68 para ampliar vestiários, adequar piso e passeios e fazer a manutenção da estrutura da cobertura. Além disso, a entrada da quadra passará a atender as normas de acessibilidade e combate e prevenção a incêndio.

Divulgação/Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano

Já o distrito de Tavares de Minas terá um verdadeiro complexo esportivo. A quadra localizada na Rua São Francisco é utilizada por moradores e também alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Vicentina de Jesus. Mas o espaço é bem antigo e necessita urgente de melhorias.

A CVCTEC realizará por R$ 496.735,65 a cobertura da quadra e revitalização da entrada do espaço que atenderá às normas de acessibilidade e combate e prevenção de incêndio e pânico, garantindo assim mais segurança e conforto aos usuários. O bar e os vestiários também serão reformados e será feito paisagismo em torno da área.

Como os contratos já foram assinados em breve será dada ordem de serviço e a empresa pode iniciar os trabalhos. O contrato tem vigência até setembro de 2021.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!