Paraminenses sentem a presença de Deus e lotam missas com vigília da Divina Misericórdia


A missa com a Vigília da Divina Misericórdia vem sendo celebrada na última terça-feira de cada mês, sempre a partir das 19 horas, no Santuário de Nossa Senhora da Piedade. Além disso, a celebração especial já ocorreu na matriz de São Pedro e durante o Rebanhão 2017 na Escola Estadual Fernando Otávio, que pertence a Paróquia de São de Francisco.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A missa presidida pelo padre Charley Marcelino Silva atrai um grande número de fieis que lotam as partes interna e externa do Santuário de Nossa Senhora da Piedade, também será celebrada no dia 21 de março, penúltima terça-feira deste mês, na matriz de Santo Antônio no bairro Santos Dumont. Na semana seguinte, na terça (28) será celebrada como de costume no Santuário de Nossa Senhora da Piedade.


A liturgia da celebração tem como meta ajudar os católicos a se colocarem à disposição na obra de Deus. O espírito abnegado de servir outros é destacado durante o momento de fé, devoção e meditação na palavra de Deus.

Todas as sextas-feiras o Grupo Miguel Arcanjo também se reúne ás 20 horas para um momento de oração. Padre Charley Marcelino Silva, administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, explica que a iniciativa tem como objetivo envolver ainda mais os fieis para que possam sentir mais a presença de Deus:

Padre Charley Marcelino Silva
divinamisericordiapadrechaley1


O sacerdote informa que muitas pessoas que participam das celebrações estão se conscientizando da importância de apoiar a Igreja Católica na nobre missão de evangelizar:

Padre Charley Marcelino Silva
divinamisericordiapadrechaley2

Ressaltando que a missa com a Vigília da Divina Misericórdia acontece na última terça-feira do mês. Com o início às 18h30min e com a recitação do Terço da Misericórdia, a Vigília é encerrada com a adoração ao Santíssimo Sacramento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!