Pará de Minas registra mais duas mortes por COVID-19 em 24 horas

Os números foram atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira, 20 de janeiro. O Portal GRNEWS teve acesso ao boletim que mostra que desde o início da pandemia do novo coronavírus, 9.158 pessoas foram registradas como suspeitas de terem contraído a doença, devido os sintomas que apresentam. Destas, 8.796 se recuperaram e 362 ainda tem sintomas gripais e por isso são acompanhadas pelas equipes de saúde.

Até agora, 1.792 paraminenses testaram positivo para COVID-19, sendo 1.688 já estão curados. Outros 42 estão em isolamento domiciliar sendo monitorados. De acordo com o boletim 10 pacientes diagnosticados com a doença estão internados em Pará de Minas.

O município de Pará de Minas confirmou mais duas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Na terça (19) eram 36 óbitos e nesta a quarta (20) o número subiu para 38 mortes causadas pela COVID-19.

Um homem de 80 anos, portador de diabetes e doença pulmonar crônica, faleceu no dia 18 de janeiro. Ele é de Pará de Minas mas estava hospitalizado em Nova Serrana. A outra morte registrada foi nesta quarta-feira (20) de um homem de 68 anos, portador de hipertensão arterial sistêmica, que estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição desde o dia 12 de janeiro.

 

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!