Obras de construção do novo cemitério de Pará de Minas devem começar em janeiro

Como o Portal GRNEWS adiantou, no fim do mês de novembro uma reviravolta no processo licitatório classificou a Conubra – Construtora e Urbanizadora Brasil Eireli como a vencedora da licitação para construção dos novos cemitério e velório de Pará de Minas.

A empresa receberá R$ 4.329.643,60 para realizar o serviço que tem expectativa de duração de 18 meses.

Nesta semana o processo foi adjudicado e homologado pelo Município e o contrato junto à ordem de serviço serão assinados em breve. O Portal GRNEWS ouviu o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves Morais, que acredita que as obras poderão ser iniciadas nas próximas semanas:


Dimitri Gonçalves de Morais

dimitriobrcemord1

O secretário ressalta ainda que a obra a ser executada, será moderna e atenderá a demanda da cidade pelas próximas décadas:

Dimitri Gonçalves de Morais
dimitriobrcemord2

O novo cemitério terá com jazigos subterrâneos, cobertos por grama e os túmulos serão identificados por placas. O espaço também possuirá uma ampla área verde. A edificação contempla vários blocos independentes interligados por passarelas cobertas formando um complexo, sendo dois blocos para os velórios, bloco administrativo, bloco de apoio a funcionários, capela e portaria. A área também contará com uma praça ao ar livre para celebração de cerimônias religiosas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!