Oito empresas na disputa para construir quadra e campo Society no distrito de Torneiros

Como o Portal GRNEWS antecipou, a Prefeitura de Pará de Minas construirá uma quadra poliesportiva e um campo Society em Torneiros. As obras serão executadas no terreno anexo ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Adelan Maria de Oliveira, inaugurado em fevereiro de 2020.

O Município abriu licitação para realizar as obras e pretende investir até R$ 2.540.663,36 nos novos espaços de esporte e lazer do distrito. A construção deve durar em média oito meses.

A primeira etapa da licitação foi realizada nesta semana e nove empresas demonstraram interesse em construir a quadra e o campo, porém, uma foi inabilitada após não apresentar a documentação exigida pelo edital.

Diante disto estão habilitadas a seguir no processo licitatório a Urbano Engenharia e Construções Ltda.; Engebrum Construtora Eireli; Solução Locações de Equipamento Ltda.; Construtora DNZ Eireli; PMMX Engenharia Ltda.; Consill Construtora Irmãos Lara Ltda.; Tecnocom Serviços, Indústria e Comércio Ltda.; e Dreams Construtora e Incorporadora Ltda.

Foi aberto prazo de cinco dias caso alguma empresa queira apresentar recurso. Caso não ocorra nenhum posicionamento contrário, será agendada a data para análise das propostas comerciais. Vence a empresa que oferecer o serviço pelo menor preço.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!