Pará de Minas investirá R$ 2,5 milhões na construção de quadra poliesportiva e campo Society em Torneiros

Depois de inaugurar em fevereiro de 2020 o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Adelan Maria de Oliveira e em junho do mesmo ano a Unidade Básica de Saúde (UBS) Joaquim Fonseca Maia, os moradores do distrito de Torneiros terão agora uma quadra poliesportiva coberta e um campo de futebol society. Os espaços serão construídos no CMEI.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano / Divulgação

Para realizar a obra o Município abriu uma licitação para contratar uma empresa que ficará responsável pelas construções que devem durar em média oito meses. O investimento do Município vai girar em torno de R$ 2.540.663,36.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano / Divulgação

Conforme a licitação a qual o Portal GRNEWS teve acesso, a quadra poliesportiva coberta e o campo society são necessários para que as crianças pratiquem atividades físicas e possam realizar eventos do calendário escolar, como festa junina, gincana, entre outros. O centro esportivo também poderá atender os moradores do distrito, fomentando a prática de exercícios físicos.

Toda a obra será realizada com recursos próprios do Município. A licitação será realizada no dia 10 de novembro às 14 horas na modalidade Concorrência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!