Missa em Ação de Graças, homenagens e shows gratuitos para comemorar os 158 anos de Pará de Minas


Nesta quarta-feira, 20 de setembro, o município de Pará de Minas comemora 158 anos de emancipação político-administrativa. Uma vasta programação foi elaborada para celebrar a data festiva.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Às 7 horas haverá celebração eucarística em Ação de Graças ao município no Santuário de Nossa Senhora da Piedade. Às 8 horas acontecerá uma sessão cívica com a participação da Banda de Música Lira Santa Cecília na praça Padre José Pereira Coelho.

Às 9h30 será realizada a entrega de Títulos de Cidadania Honorária e às 19 horas ocorrerá à solenidade de outorga de Diplomas de Honra ao Mérito, ambos os eventos serão no plenário da Câmara Municipal.

Às 20 horas shows gratuitos com Roll Back, Marcelinho de Lima e a banda Lex Luthor no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. Uma oportunidade para a população paraminense comemorar mais um aniversário da cidade.

O prefeito Elias Diniz (PSD) aproveita a ocasião para parabenizar a população de Pará de Minas por mais um aniversário. Ressalta que é preciso meditar sobre todo o trabalho realizado ao longo dos anos e que contribuíram para o crescimento do município:


Elias Diniz
aniversarioeliasdiniz

Para o presidente da Câmara Municipal, Mário Justino da Silva (PRB), o município tem desenvolvido muito nos últimos anos apesar dos desafios e por isso tem todos os motivos para celebrar mais um ano:


Mário Justino da Silva
aniversariomariojustino

A programação de comemoração dos 158 anos de Pará de Minas continua até o dia 1º de outubro. Veja AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!