Prefeito de Florestal não disputará à reeleição e destaca melhoria na segurança da cidade

Distante 35 quilômetros de Pará de Minas, Florestal ainda é considerado um município pacato, com seus quase sete mil habitantes segundo dados do Censo de 2006. Na cidade todos se conhecem e as famílias são tradicionais. A diferença para outros municípios da região, é que a cidade é universitária, tendo nela instalada um dos campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Com isso, a população quase que dobra durante o ano letivo, recebendo estudantes de várias partes do país e até mesmo de fora do Brasil.

A administração municipal fica por conta de Otoni Alves de Oliveira Melo (PV) que ocupa o cargo de prefeito pela primeira vez. No ano passado ele fez um balanço do seu governo ao Portal GRNEWS e destacou que mesmo com repasses atrasados do governo estadual, conseguiu realizar obras e manter todos os serviços em pleno funcionamento na cidade. Além de pagar em dia fornecedores e servidores. Recentemente, ele também afirmou que a pressão é grande para conseguir executar medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19).

O Portal GRNEWS conversou novamente com o prefeito de Florestal. Desta vez ele adiantou que não será candidato a nenhum cargo nas eleições 2020 e aproveitou para destacar os principais feitos de sua administração:

Otoni Alves de Oliveira Melo
otonialvesadm1


Recebendo estudantes de várias partes e ainda visitantes da região metropolitana de Belo Horizonte, aumentou consideravelmente nos últimos anos a criminalidade na cidade. Mas parte foi resolvida, graças ao projeto Olho Vivo implantado na zona rural:

Otoni Alves de Oliveira Melo
otonialvesadm2

O projeto Olho Vivo foi implantado graças a parceria entre moradores de Ribeirão do Ouro, Prefeitura de Florestal e Polícia Militar de Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!