Diretório do PSDB de Pará de Minas pretende lançar candidato a deputado estadual

Os partidos políticos já começaram a discutir nomes que disputarão o comando dos governos federal e estaduais, além de candidatos para ocupar cargos de deputados federal e estadual e também senadores nas eleições marcadas para o ano de 2022.

Pará de Minas possui dois deputados, o federal Eduardo Barbosa (PSDB) e o estadual Inácio Franco (PV). Por enquanto os bastidores políticos indicam que as candidaturas dos dois na busca pela reeleição.

Mas o Diretório Municipal do PSDB também deve lançar o nome de um paraminense para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Geraldo Magela de Almeida, o Geraldinho Cuíca, participou do Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira de 13 às 15 horas no canal grnewsnoticias no Youtube e falou sobre o assunto.

O empresário foi candidato a prefeito em Pará de Minas nas eleições de 2020 mas não conseguiu se eleger, tendo 5.483 votos, o que significa 12,67% dos válidos, ficando na terceira posição com uma chapa puro-sangue do partido tendo como companheiro de chapa o advogado Alexandre Keuffer.


Segundo ele, o partido deve lançar um candidato a deputado estadual, mas o nome não está definido por enquanto:

Geraldo Magela de Almeida
geraldinhocuicadepest1

O empresário deixou o nome à disposição do partido, mas ainda é cedo para definir quem será o candidato pela legenda:

Geraldo Magela de Almeida
geraldinhocuicadepest2

Geraldo Magela de Almeida falou também sobre outros assuntos durante sua participação no PGR. Assista e aproveite para se inscrever no canal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!