Sem interessados para organizar, Festival de Cenas Curtas do Teatro Municipal de Pará de Minas é cancelado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Conforme publicado pelo Portal GRNEWS, a prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, agendou para os dias 18 e 19 de julho o 1º Festival de Cenas Curtas do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. O evento valoriza a prática de atividades artísticas e culturais, destacando o respeito e interação com as artes cinematográficas.

Gratuito para o público, o evento apresentaria 20 peças nos dois dias de eventos, e os mais bem votados das duas categorias receberiam R$ 500,00. Além disso, cada peça selecionada para apresentação receberia ajuda de custo de R$ 300,00.

O festival foi definido no início do ano de 2020, bem antes da pandemia do novo coronavírus, e os artistas paraminenses estavam empolgados em participar do evento, que valoriza os talentos da terra e esta seria uma forma deles mostrarem toda sua arte para a cidade.

Um Concurso de Projetos para escolher a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que ficaria responsável pelo evento foi aberto e realizado no dia 20 de março.

Porém, o Portal GRNEWS teve acesso ao documento no qual a Comissão de Licitações da prefeitura verificou junto à Diretoria de Apoio Operacional que nenhuma interessada protocolou envelopes, contendo projeto e proposta comercial, para participar do certame.

Como ninguém se apresentou, o Concurso de Projetos foi revogado no dia 12 de maio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!