Com Pará de Minas na onda vermelha, escritório do IMA suspende serviços presenciais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

No início da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020, órgãos públicos estaduais seguiram recomendações e muitos serviços foram suspensos. Trabalhadores foram para o home office e na medida do possível conseguiram atender os usuários.

Caso do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) que mantém os serviços presenciais no escritório de Pará de Minas quando a microrregião está na Onda Verde do plano Minas Consciente.

O objetivo é preservar tanto as pessoas que procuram o órgão como também os profissionais. Além dos serviços presenciais, as visitas às propriedades rurais só são realizadas quando a microrregião está na fase com mais flexibilizações.

Nesta que está na onda vermelha, tanto na macrorregião Oeste, quanto na microrregião, o escritório do IMA de Pará de Minas está fechado e os funcionários atuam de casa, como contou ao Portal GRNEWS o chefe Lucas Silva Jardim:


Lucas Silva Jardim

lucassjfuncimacov1

Além de melhorar os serviços oferecidos pelo site do IMA, o produtor também tem acesso a informações e tirar dúvidas pelos e-mails e telefones:

Lucas Silva Jardim
lucassjfuncimacov2

Antes o produtor rural considerava as tecnologias e o uso de e-mails algo distante, mas com a pandemia teve que aprender a mexer no computador ou no telefone. E segundo Lucas Silva Jardim, foram muitos desafios mas com parcerias o IMA tem conseguido chegar aos produtores e eles conseguem os serviços que necessitam:

Lucas Silva Jardim
lucassjfuncimacov3

Caso o escritório do IMA esteja fechado, o produtor pode entrar em contato pelos e-mails parademinas@ima.mg.gov.br ou imaparademinas@yahoo.com

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!