APAE reinaugura bazar com peças novas e usadas com preço máximo de R$ 10

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pará de Minas realiza várias ações ao longo do ano para arrecadar dinheiro e manter os serviços oferecidos, que vão de atendimento médico a especialidades, assistência social, educação, reabilitações, tratamentos e até a oferta de equipamentos no Centro Especializado em Reabilitação Física, Intelectual, Autismo e Visual (CER III).

Uma das ações promovidas, esta durante todo o ano, é o Bazar da APAE. Com roupas e acessórios novos e usados, a associação oferece peças a custos baixos. Com isso, ajuda a população mais carente e ainda consegue um dinheiro extra que ajuda na manutenção da entidade.

Para atender melhor a população, o bazar mudou de local. Ainda funciona no prédio da APAE, porém em outra área, maior e mais completa. Agora as roupas estão separadas em araras, que facilitam a visualização, como conta a gerente de captação de recursos, Laura Oliveira:

Laura Oliveira
lauraoliveirabaz1

A reinauguração acontece na quarta, 20 de novembro, às 8 horas. Laura Oliveira convida toda a população para ver de perto as novidades, com peças para todos os gostos, estilos e bolsos:

Laura Oliveira
A0040000

O Bazar da APAE fica na Rua Inocêncio III, número 340, bairro São Francisco. Quem quiser mais informações pode ligar no telefone (37) 3232-1024.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!