Famílias incluídas no ReUrb-S não precisam recorrer a empresas privadas para conseguir regularizar imóveis

Como o Portal GRNEWS adiantou, a Prefeitura de Pará de Minas iniciou no começo de 2020 o processo de regularização fundiária para registrar imóveis, loteamentos e terrenos atualmente irregulares no município.

Famílias de baixa renda conseguem esta regularização gratuitamente por meio do ReUrb-S e após anos de espera, tem em mãos a tão sonhada escritura do imóvel. Com isso podem fazer melhorias na casa solicitando financiamento em bancos e até mesmo vender.

A intenção é que oito mil imóveis sejam regularizados em toda a cidade e somente na primeira etapa, 1.000 famílias conseguirão o registro.

Mas empresas privadas tem procurado as famílias para tentar reunir a documentação e cobram pelo serviço. O secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Dimitri Gonçalves de Morais faz um alertas às famílias que não há necessidade de recorrer a estas empresas: porque o município realiza o serviço


Dimitri Gonçalves de Morais
dimgongolpreurb1

Nos próximos dias a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano vai enviar um comunicado às famílias que deverão apresentar a documentação na sede do Executivo:

Dimitri Gonçalves de Morais
dimgongolpreurb2

Quem tiver alguma dúvida pode ligar nos telefones (37) 3233-5646 e 9 9977-7841.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!