Sete empresas disputam licitação para construir complexo esportivo em Tavares de Minas

Com investimentos que podem ultrapassar R$ 600 mil, Tavares de Minas pode ter enfim um local para prática esportiva, lazer e cultura. Conforme publicado pelo Portal GRNEWS a Prefeitura abriu ainda em julho uma licitação para contratar uma empresa que transformará uma quadra já existente no local em um verdadeiro complexo esportivo.

A área a ser construída é de 957,33 m² e em seis meses deve ficar pronta. A quadra atual será coberta para atender tanto a comunidade em geral como os estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Vicentina de Jesus. A entrada também precisa ser revitalizada para atender normas de acessibilidade e combate e prevenção de incêndio e pânico.

O bar e vestiários serão reformados, além do paisagismo que será feito em todo o espaço, levando também mais beleza ao complexo.

A primeira etapa foi concluída nesta semana quando a Comissão Permanente de Licitações conheceu as empresas interessadas em executar o serviço e ainda analisou a documentação apresentada pelas empreiteiras.

Participaram do certame a RSR Engenharia Ltda., CVCTEC Engenharia Eireli, Squadro Engenharia Eireli, Daniel dos Santos Construtora, MCM Empreendimentos Eireli, WM Paisagismo Urbanismo e Comércio Eireli, e Solução Engenharia Construções e Estruturas Metálicas Eireli.

As empresas apresentaram os documentos exigidos pelo edital e estão habilitadas a seguir no processo licitatório. Em breve será agendado o dia para apresentação das propostas comerciais que não podem ultrapassar R$ 616.349,90. Vencerá a empresa que oferecer o serviço pelo menor preço.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!