Falta pouco para concluir obras de revitalização de Campo do Palmeiras

Em julho de 2017 o prefeito Elias Diniz (PSD) anunciou melhorias nos estádios de futebol da cidade. Entre eles o campo do Palmeiras, localizado no bairro Recanto da Lagoa. Na reforma, uma revitalização total com vestiário, arquibancadas, iluminação e gramado novo.


Com uma área de mais de 70 mil metros quadrados, o investimento é de mais de R$ 200 mil. As obras tiveram início no dia 12 de junho de 2018 e a expectativa era que fosse concluída em 90 dias.


Por causa de um problema na grama a obra atrasou. Um sistema moderno para irrigação deste gramado também foi instalado e agora, segundo o vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, José Porfírio de Oliveira Filho (PV), falta apenas o trabalho de ligação deste sistema pela concessionária Águas de Pará de Minas:


José Porfírio de Oliveira Filho
zezecampopalmeiras1

Foi implantando também um sistema de drenagem da água da chuva que a partir de agora serão absorvidas e utilizadas em vários pontos do novo estádio.


José Porfírio de Oliveira Filho destaca as obras realizadas no local que transformou o campo em uma área de lazer para os moradores dos bairros Recanto da Lagoa, Santa Edwiges e Providência:

José Porfírio de Oliveira Filho
zezecampopalmeiras2


A expectativa é que a obra esteja concluída em 10 dias. A prefeitura de Pará de Minas deve anunciar nos próximos dias quando o Campo do Palmeiras será reinagurado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!