Atenção deve ser redobrada nos trechos onde está sendo feito o recapeamento asfáltico

recapeamento_rua_asfalto_trator2
Começaram na segunda-feira (15) as obras de recapeamento de algumas ruas e avenidas de Pará de Minas que fazem parte do corredor da MG-431 que dá acessoa a região de São José da Varginha e a BR-381, próximo a Itatiaiuçu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Está sendo colocada uma camada de asfalto de 3 centímetros e com isso o recapeamento garantirá a qualidade da pista por um período mais longo. A previsão é de que os trabalhos sejam realizados em poucos dias.
recapeamento_rua_asfalto_trator1

Tudo dependerá da situação climática, pois as chuvas impossibilitam a aplicação do asfalto. Enquanto isso haverá alguns transtornos no trânsito local e os condutores de veículos deverão ser cautelosos.

De acordo com Ana Carla Oliveira, secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, as interdições dos trechos serão gradativas para que o tráfego não seja prejudicado. Ela ressalta que os motoristas devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização:

Ana Carla Oliveira
ancarl_recap

O recapeamento está sendo realizado por uma empresa contratada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER) e os recursos foram liberados pelo Governo de Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!