Compras de fim de ano chamam atenção de criminosos e Polícia Militar dá dicas de segurança

Pagamento do décimo terceiro salário e muita gente nas ruas. Assim é o fim de ano nos centros comerciais, com as pessoas fazendo compras de natal e aproveitando para passear. Nesta época estão nas ruas também os golpistas e outros criminosos, que aproveitam o momento para aplicar golpes e ludibriar os consumidores.

Em todas as cidades a Polícia Militar aumenta o efetivo, colocando mais equipes nas ruas para dar mais segurança aos consumidores.

Tenente Bernardo Arthur Wenceslau Navarro participou recentemente do Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – e deu dicas importantes para fazer compras com segurança nesta época do ano.

Um efetivo maior da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar está nas ruas, mas a população precisa estar atenta a tudo e todos:


Bernardo Arthur Wenceslau Navarro

bernardodicasfda1

A população também precisa ficar atenta ao sair de agências bancárias e evitar conversar com estranhos nestes momentos. Com a instalação do Olho Vivo, a PM espera identificar criminosos mais rapidamente:

Bernardo Arthur Wenceslau Navarro
bernardodicasfda2

Ao notar qualquer pessoa suspeita é preciso ligar imediatamente para o número 190. Ao fazer a denúncia é importante passar o maior número de informações do suspeito, como roupa local onde ele está.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!