Continuam abertas as inscrições para 10ª Bike Romaria pelos Caminhos de Padre Libério até Leandro Ferreira

O percurso será de 75 quilômetros de fé, esporte e aventura! Este é o resumo feito pela organização da 10ª Bike Romaria que acontecerá em novembro com saída de Pará de Minas. Rumo a Leandro Ferreira, os ciclistas poderão conhecer um pouco mais da região rural, praticando o esporte que tanto amam e também fazer o exercício de fé, afinal são muitos quilômetros até chegar ao destino final.

A Bike Romaria já é uma tradição na região Centro-Oeste mineira, sendo um evento de confraternização. O grupo de ciclistas vai junto, contemplando a natureza e também se aventurando pelas estradas rurais.

Sobre o evento o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube, recebeu o empresário, cliclista e organizador Jairo Mendes. Ele contou como toda esta história de Bike Romaria começou, em 2009:


Jairo Mendes

jairomenbiker1

A 10ª edição acontecerá no dia 14 de novembro com partida da Praça Melo Viana, no Centro de Pará de Minas. Jairo Mendes explica o trajeto que será feito pelos ciclistas:

Jairo Mendes
jairomenbiker2

A inscrição tem o valor de R$ 110,00 mais um quilo de alimento, exceto sal, farinha e fubá. Estes alimentos serão doados à Sociedade São Vicente de Paulo. A inscrição dá direito ao apoio alimentar, uma medalha de participação e a camisa de ciclista oficial do evento. Para fazer a inscrição basta acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!