Paróquia São Pedro está pronta para celebrar seu padroeiro; festa começa nesta terça-feira

Em fevereiro a Paróquia de São Pedro, localizada no bairro de mesmo nome em Pará de Minas, comemorou seus 25 anos de fundação. E agora em junho está em festa novamente com a celebração de seu santo padroeiro.

Serão doze dias de festa, que tem início na terça-feira, 18 de junho. Até o dia 30 serão realizadas celebrações eucarísticas diariamente. Somente no dia 20 de junho haverá uma paralisação para celebrar Corpus Christi na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição.


O dia principal da festa em honra a São Pedro será no dia 30 de junho, onde acontecerá uma missa especial às 9h45 com a presença dos Filhos de Maria que ficarão responsáveis pela parte musical. Após a celebração terá praça de alimentação e leilões.

O pároco, padre Leonardo Moisés de Azevedo, está animado para mais uma festa da Paróquia São Pedro. A programação está extensa para agradar todo mundo, inclusive com quermesse e shows todos os dias:


Padre Leonardo Moisés de Azevedo
leonardofestasaopedro1

A Matriz de São Pedro está em construção há cerca de nove anos. Em 18 de março de 2017 o novo prédio foi dedicado ao seu padroeiro durante celebração presidida pelo bispo da Diocese de Divinópolis Dom José Carlos de Souza Campos.

E até hoje as obras não terminaram. São realizadas festas, show de prêmios, quermesses, almoços, com o objetivo de arrecadar dinheiro para terminar esta construção.

Porém, desta vez, o dinheiro arrecadado com a festa não será utilizado na obra. É que segundo padre Leonardo Moisés a urgência é manter as pastorais e outros serviços oferecidos na paróquia:

Padre Leonardo Moisés de Azevedo
leonardofestasaopedro2


Quem quiser ajudar a Paróquia de São Pedro pode entrar em contato na secretaria no telefone (37) 3236-7196.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!