Eduardo Barbosa propõe debate sobre a Política de Assistência Social

A Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) aprovou na quarta-feira, 15 de maio, o Requerimento nº 147/2019, do deputado federal Eduardo Barbosa, para a realização de audiência pública para debater a Política de Assistência Social no Brasil, pela Subcomissão Permanente de Assistência Social, da qual o deputado é presidente.

De acordo com Eduardo Barbosa, essa é uma ação que está em consonância com o Plano de Trabalho da Subcomissão. “É necessário conhecer o panorama nacional quanto à oferta da política pública de assistência social, por isso é importante ouvir os representantes dos gestores das três esferas de governo, bem como o Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), instância máxima do controle social”, justificou o deputado.

Serão convidados para a audiência pública a Presidente do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS, Andreia Carla Santana Everton Lauande; a Presidente do Fórum Nacional de Secretários de Estado da Assistência Social – FONSEAS, Elisa Cleia Rodrigues Nobre; a Presidente do CNAS, Norma Suely Carvalho, e a Secretária Nacional de Assistência Social do Ministério da Cidadania.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!