Policlínica de Pará de Minas funcionará nesta quinta, sexta e sábado para atender casos suspeitos de Dengue

O prefeito de Pará de Minas Elias Diniz (PSD) decretou ponto facultativo na administração municipal nesta quinta-feira, 18 de abril, véspera do feriado da Sexta-Feira da Paixão, que será celebrada em 19 de abril.

Mas durante o feriadão a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Senador Valadares, funcionará normalmente. A Policlínica Nossa Senhora da Piedade, também funcionará nesta quinta, sexta e sábado, dias 18, 19 e 20 de abril, respectivamente.

De acordo com a administração municipal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funcionará normalmente durante 24 horas ao longo do feriadão, para atender os casos de urgência e emergência.

Já a Policlínica Nossa Senhora da Piedade, localizada na Praça Galba Veloso, região central de Pará de Minas, atenderá nestes três dias exclusivamente os pacientes com sintomas de Dengue.

Na quinta e na sexta-feira, esse atendimento na Policlínica será das 7 às 16 horas. No sábado, os pacientes poderão ser atendidos das 7 às 11h.

Os demais serviços da administração municipal em Pará de Minas só estarão disponíveis aos cidadãos na segunda-feira, 22 de abril.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!