Gê apresentará o melhor da MPB no Quinta no Museu

ana_maria_campos_ge150216
Nesta quinta-feira (18) o Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam) promoverá mais um evento de portas abertas para a população. Trata-se da 22ª edição do tradicional projeto Quinta no Museu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A atração da noite será o cantor e músico Geraldo Magela Almeida, mais conhecido como Gê. Ele também é integrante da banda Os Mísseis, a qual executa um repertório de músicas clássicas, principalmente rock.

O contato dele com as primeiras notas musicais começou bem cedo, aos 10 anos de idade. O primeiro instrumento foi a bateria. Desde então foram muitos trabalhos e os grandes desafios de sobreviver da arte:


qmge1

Desta vez o artista pará-minense realizará um show acústico com voz e violão. A grande pedida desta vez será a Música Popular Brasileira (MPB). Uma oportunidade para recordar canções que marcaram época:


qmge2

Ana Maria Campos, gerente do Muspam, ressalta que o músico atendeu prontamente o convite. A proposta de unir as pessoas e proporcionar cultura e lazer tem conquistado uma boa adesão por parte do público:

Ana Maria Campos
qmamc1

O evento começará às 20 horas e a entrada é gratuita. O projeto Quinta no Museu é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional e tem o apoio do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (Sitraserp).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!