Pará de Minas tem 99 casos confirmados de COVID-19 e notificações ultrapassam 1.060

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou no início da tarde desta quinta-feira, 16 de julho, os números referentes ao novo coronavírus em Pará de Minas e são preocupantes. O Portal GRNEWS analisou os números que revelam até agora foram 1.066 casos notificados de pacientes com sintomas gripais e destes, 900 já estão recuperados. Neste caso nem todos foram testados para COVID-19. Outros 166 pacientes ainda estão em acompanhamento.

Já em relação aos casos confirmados, são 99 até agora. Deste total, 87 se recuperaram de todos os sintomas da doença, sete estão em isolamento domiciliar sendo que as equipes de saúde do município acompanham diariamente o paciente, e três estão internados.

O número de óbitos não foi alterado, permanecendo dois até o momento. Dos exames realizados em moradores e profissionais da saúde, 1.072 testaram negativo para a doença.

Quem quiser informações ou tirar dúvidas sobre a doença ou qual unidade de saúde procurar caso tenha algum sintoma, pode ligar no 0800 940 940 2.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!