APAE de Pará de Minas realiza Show de Prêmios com muita música, comida gostosa e rodadas extras

A equipe acerta os últimos detalhes para o 24º Show de Prêmios da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pará de Minas. Anualmente o evento é realizado e além de oferecer uma opção de lazer aos paraminenses, tem o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar na manutenção da entidade.

Hoje a Apae oferece atendimento educacional, na assistência social e também na saúde, com o Centro Especializado em Reabilitação Física, Intelectual, Autismo e Visual (CER III). São vários profissionais das mais diversas áreas tratando e oferecendo equipamentos que ajudam os pacientes a ter uma vida normal.

Por isso é importante a ajuda de toda a população, seja com doações ou com a participação nos eventos promovidos pela Associação.

O tradicional Show de Prêmios acontece neste sábado, 18 de maio, e contará com uma grande estrutura com praça de alimentação e shows. A coordenadora de Captação de Recursos da Apae Laura Oliveira garante que os prêmios chamam a atenção dos paraminenses e espera a participação de toda a comunidade:


Laura Oliveira
laurashow1

Além dos prêmios principais em dinheiro, também haverá rodadas extras nas quais quem concorrer pode ganhar viagem para um hotel fazenda da região, fritadeira elétrica, bezerro, entre outros. As cartelas continuam à venda até o dia do evento:

Laura Oliveira
laurashow2

O Show de Prêmios começa as 17 horas de sábado, 18 de maio, na sede social do Patafufo Country Club, localizado na Rua Fábio Fernando Henriques, 75, bairro Jardim Beatriz em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!