Cai o consumo de carne e aumenta a venda de ovos neste início de Quaresma

ovos120216
O período da Quaresma teve início na Quarta-Feira de Cinzas e nesse tempo muitos cristãos mantem a tradição de abrir mão do consumo de carnes bovinas, suínas e de aves. As opções para o cardápio das refeições diárias são os peixes e os ovos de galinha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com isso uma parte do comércio é aquecida, principalmente supermercados e peixarias. Mesmo com a crise econômica e falta de recursos das famílias brasileiras, os comerciantes esperam um bom volume de vendas.

Para conseguir a melhor pedida o consumidor precisa fazer a velha pesquisa de preços e qualidade dos produtos ofertados. As promoções e a variedade estão à disposição de todos os clientes.

gabriel_ferreira_duarte120216
Gabriel Ferreira Duarte, proprietário de um supermercado em Pará de Minas, revela que a venda de ovos de galinha aumentou consideravelmente. De acordo com ele, as pessoas mais velhas continuam com o costume de se abster da carne durante 40 dias:

Gabriel Ferreira Duarte
vndqrsmgfd1

O empresário também falou sobre a expectativa em relação a venda dos ovos de Páscoa. Ele afirma que este ano o comércio está trabalhando a qualidade e o bom preço para chamar a atenção da freguesia:

Gabriel Ferreira Duarte
vndqrsmgfd2

Vale lembrar que a Quaresma se refere ao período de quarenta dias, subsequentes à Quarta-Feira de Cinzas, em que os católicos e algumas outras comunidades cristãs se dedicam à penitência em preparação para a Páscoa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!