Marcadas datas para diplomação e posse de vereadores, prefeito e vice eleitos para o mandato 2021/2024

A Justiça Eleitoral marcou para sexta-feira, 18 de dezembro, a diplomação dos eleitos em Pará de Minas. Os 17 vereadores, o prefeito Elias Diniz (PSD) e seu vice Paulo Francisdale (PSD) receberão os diplomas que reconhece a eleição e a posse pode prosseguir no dia 1º de janeiro.

Todos os anos em Pará de Minas uma grande festa é realizada no Patafufo Country Club, onde os eleitos de toda a Zona Eleitoral se encontram e são diplomados pela justiça.

Mas este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, a festa não ocorrerá e a entrega dos diplomas será rápida e com poucos convidados, como contou ao Portal GRNEWS o presidente da Câmara Marcílio Magela de Souza (MDB):


Marcílio Magela de Souza

marciliodiploma20201

Na posse os eleitos também poderão levar poucos convidados. Por isso a Câmara irá transmitir a cerimônia ao vivo no canal do Youtube do Legislativo paraminense. Após a posse será eleita a Mesa Diretora que comandará os trabalhos em 2021:

Marcílio Magela de Souza
marciliodiploma20202

Os vereadores Nilton Reis Lopes (MDB) e Gladstone Correa Dias (PSDB) são os primeiros candidatos à presidência da Câmara em 2021:

Marcílio Magela de Souza
marciliodiploma20203

Serão diplomados na sexta-feira, 18 de dezembro, no Fórum Desembargador Pedro Nestor, e tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2021 na Câmara o prefeito e vice eleitos Elias Diniz e Paulo Francisdale. Também participarão das cerimônias os vereadores eleitos em Pará de Minas Marcílio Magela de Souza (MDB), Nilton Reis Lopes (MDB), Rodrigo Alves Menezes (MDB), Sérgio Martins Vargas (MDB), Leandro Guimarães Vieira (PTB), Gladstone Correa Dias (PSDB), Dilhermando Rodrigues Filho (PSDB), Ricardo Rocha (MDB), Renato Almeida (PSDB), Luiz Lima (Cidadania), Márcio Lara (PSD), Márcia Marzagão (PSDB), Irene Melo Franco (PSB), Carlos Roberto Lázaro (Podemos), Cléber Gonçalves (PSB), Hélio Andrade de Melo Júnior (PSL) e Ronivelton Correa Barbosa (Republicanos).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!