Pará de Minas tem duas mortes e se aproxima de 100 casos confirmados de COVID-19; outros 1.028 são suspeitos

Continua aumentando o número de casos do novo coronavírus (COVID-19) em Pará de Minas. O Portal GRNEWS teve acesso aos dados do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira, 15 de julho, mostrando que a cidade notificou até agora 1.028 casos suspeitos.

Deste total, 878 já estão recuperados. Estes pacientes tinham sintomas gripais e nem todos foram testados para o novo coronavírus. Outros 150 ainda estão em acompanhamento.

Aumentou também o número de casos confirmados na cidade, sendo agora 95. Destes, 87 já estão completamente recuperados, quatro ainda em isolamento domiciliar e dois estão internados.

Quanto aos exames realizados, 1.050 testes deram negativo. A principal novidade do boletim é em relação ao número de óbitos, que agora subiu para dois. O Portal GRNEWS já havia adiantado que a idosa moradora do distrito de Tavares de Minas contraiu o vírus e foi levada para o Hospital Eduardo de Menezes em Belo Horizonte. Na capital ela chegou a melhorar, porém, teve piora e morreu ontem (14).

HNSC
O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) também divulgou o número de hospitalizações. Dois pacientes internados testaram positivo para o novo coronavírus, enquanto outros cinco estão hospitalizados mas o exame deu negativo.

Há ainda outros pacientes suspeitos de terem contraído o novo vírus e permanecem internados, sendo que quatro são de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!