Assinado contrato para construção de rede coletora de esgoto em ruas do Jardim Castelo Branco

Como o Portal GRNEWS antecipou, a Prefeitura de Pará de Minas por meio da Secretaria Municipal De Obras E Infraestrutura abriu licitação para construir a rede coletora de esgoto nas ruas Papoula e Crisandália, bairro Jardim Castelo Branco. O local, situado em área nobre da cidade, é motivo de reclamações há anos por parte dos moradores que tem esgoto a céu aberto no local e isso, além do meio cheiro, pode causar até prejuízos caso alguém queira vender um lote ou residência construída no local.

Para tentar sanar o problema, foi aberta a licitação no fim de maio e encerrada recentemente. Já no início de julho finalmente o contrato foi assinado.

A Construtora Fortiori Ltda. com sede em Juatuba foi a vencedora do processo licitatório e receberá R$ 83.002,97 para executar a obra que estava orçada em R$ 85.994,20.

O contrato tem vigência até 02 de julho de 2021, mas com a assinatura a empresa tem três meses para construir a rede coletora de esgoto no bairro Castelo Branco. Consta ainda no contrato que a Construtora Fortiori Ltda. deverá iniciar os serviços em cinco dias após a assinatura da ordem de serviço.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!