Audiência pública debaterá mudanças de zoneamento, uso e ocupação do solo em Pará de Minas

O Portal GRNEWS apurou que foi reagendada para sexta-feira, 18 de junho, a audiência pública que discutirá alterações no Plano Diretor de Pará de Minas. Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento será limitado a 60 pessoas e acontecerá a partir de 9 horas no plenário da Câmara de Vereadores.

A audiência vai apresentar e esclarecer algumas mudanças que precisam ocorrer no Uso e Ocupação do Solo e também no Zoneamento de Vias Públicas.

O evento aconteceria inicialmente no dia 26 de maio mas a audiência precisou ser adiada devido à situação da pandemia em Pará de Minas, com aumento considerável no número de casos suspeitos e confirmados e também mortes, além da alta taxa de ocupação de leitos.

Técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano estudaram as mudanças, debateram inclusive com o Conselho Municipal de Politica Urbana, e irão apresentar as alterações durante a audiência. Em seguida, elas serão encaminhadas à Câmara para votação pelos vereadores.

Para participar da audiência, todos os participantes deverão usar mascara de proteção individual. Começará às 9 horas do dia 18 de junho e será encerrada às 12 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!