Show de Prêmios da Paróquia Nossa Senhora da Piedade sorteará viagem a Buenos Aires, dinheiro e curso

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade é a mais antiga de Pará de Minas e também uma das mais bem estruturadas da Diocese de Divinópolis. Realiza vários projetos de evangelização e mantém com a ajuda dos fiéis toda a estrutura.

Por isso conta com o dízimo dos católicos e promove eventos para arrecadar dinheiro para a manutenção. Um deles é o Show de Prêmios que já é uma tradição. Uma grande festa com shows, praça de alimentação e claro, prêmios que agradam todo mundo.

Padre Charley Marcelino Silva é administrador da Paróquia Nossa Senhora da Piedade e destaca os projetos realizados com a ajuda do dinheiro arrecadado nestes eventos:


Padre Charley Marcelino Silva
charleyshow1

Este ano o Show de Prêmios acontece no Patafufo Country Club no dia 27 de abril a partir das 17 horas. Os prêmios são atrativos, em dinheiro, cursos e até viagem para o exterior. Duas pessoas ficarão por cinco noites em Buenos Aires:

Padre Charley Marcelino Silva
charleyshow2


Foram produzidas 1.500 cartelas e 800 já foram vendidas. O valor é R$ 12,00 e pode ser adquirida com os agentes da Comissão Vida e Família, os integrantes do Encontro de Casais com Cristo (ECC) e na livraria do Santuário Nossa Senhora da Piedade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!