Saúde abre licitação para comprar 10 veículos e custo estimado supera R$ 1,2 milhão

O Portal GRNEWS teve acesso a publicação da Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abrindo licitação para adquirir 10 veículos. O valor total previsto para a compra é de R$ 1.249.442,76.

Serão adquiridos cinco carros modelo hatch, bicombustível, cinco lugares, ar condicionado e direção hidráulica; uma pick up cabine simples com tração 4×4; uma ambulância de porte pequeno; um veículo adaptado para transporte de passageiros com deficiência e capacidade de transporte de no mínimo 20 passageiros sentados; um para transporte de equipe de no mínimo 14 passageiros e o motorista; e um veículo com sete lugares.

Segundo a Secretaria, os veículos atenderão as Unidades Básicas de Saúde dos bairros Padre Libério, Providência e Paraíso, além da Atenção Primária, Transporte Fora de Domicílio (TFD), Rede de Urgência e Emergência e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).

Para comprar estes veículos a Prefeitura enviou um projeto de lei para a Câmara aprovar a abertura de crédito, o que foi analisado e aprovado pelos vereadores.

A licitação ocorrerá na modalidade Pregão Eletrônico no dia 29 de junho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!