COVID-19: Pará de Minas segue com 11 casos confirmados e três aguardam resultado de exames

O Município de Pará de Minas registrou 510 casos suspeitos do novo coronavírus (COVID-19) até agora, conforme informações obtidas pelo Portal GRNEWS. Os números são da Secretaria Municipal de Saúde divulgados na tarde desta quinta-feira (14) em mais um informe epidemiológico.

Segundo a Secretaria, 11 casos seguem confirmados na cidade e outros três são analisados, aguardando resultado de exames.

Outros 78 casos são acompanhados, estes não foram testados para COVID-19 e os pacientes estão em isolamento, monitorados pela equipe de saúde.

Até agora 62 pacientes testaram negativo para a doença e os casos foram descartados e um óbito permanece em investigação, aguardando o resultado do exame. De acordo com o boletim, 432 estão recuperados.

Dois pacientes paraminenses estão internados com a doença. Uma jovem está no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e uma senhora, moradora de Tavares, está internada no Hospital Eduardo de Menezes em Belo Horizonte. A instituição de saúde é referência no estado no tratamento de pacientes com COVID-19.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!