SOS Bichinho realiza feira disponibilizando filhotes cães e gatos para adoção em Pará de Minas

A Organização Não Governamental (ONG) SOS Bichinhos promove a 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos em Pará de Minas no ano de 2019. Nesta edição serão disponibilizados aproximadamente 10 filhotes de cães e gatos para quem já pensou bastante e concluiu que quer ter um animal em casa.

Os interessados em adotar um animal de estimação podem participar do evento com tranquilidade, pois todos os procedimentos necessários foram realizados pelos veterinários da ONG SOS Bichinho.

A médica-veterinária Yara Sarmento Lacerda garante que todos os filhotes de cães e gatos estão bem cuidados e prontos para a adoção neste sábado, 16 de fevereiro. Importante ressaltar que somente pessoas maiores de 18 anos podem adotar os animais:


Yara Sarmento Lacerda
yarasarmentoadocao1

O médico-veterinário Idael Cristiano de Almeida Santa Rosa também é membro da ONG SOS Bichinho e destaca que os filhotes de cães e gatos disponíveis para adoção estão castrados, vacinados e vermifugados:


Idael Cristiano de Almeida Santa Rosa
idaeladocao1

Ele deixa claro que a feira é de adoção e não se abandono. Não adianta a pessoa tentar entregar um cão ou gato no local, pois somente os animais da ONG serão liberados para quem quer adotar. Também alerta que essas pessoas devem estar bem conscientes sobre essa decisão:

Idael Cristiano de Almeida Santa Rosa
idaeladocao2

A 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos da SOS Bichinhos será realizada neste sábado, 16 de fevereiro, das 9 às 12 horas, em um espaço ao lado do Museu Histórico de Pará de Minas, na Rua Manoel Batista, Centro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!