Intensificada fiscalização no comércio paraminense e quem não seguir as regras pode perder alvará de funcionamento
Na última reunião do Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde da Covid-19 de Pará de Minas, no primeiro dia de dezembro, ficou definido que a fiscalização no comércio em geral seria mais intensa, com intuito de diminuir a incidência de casos do novo coronavírus na cidade.
Desde então uma verdadeira força tarefa foi montada. Fiscais das secretarias de Saúde, Gestão e Planejamento, junto a militares da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar e do 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros estão nas ruas fiscalizando e até mesmo multando quem não segue as regras do último decreto municipal.
Na última semana as fiscalizações foram intensificadas diante da quantidade de casos confirmados diários. O Portal GRNEWS ouviu o procurador geral do Município Hernando Fernandes que destacou a importância destas visitas aos comércios e quem não seguir as recomendações pode até mesmo perder o alvará de funcionamento:
Hernando Fernandes
hernanfernandfiscaliza121
A fiscalização não atua somente por meio de denúncias. A força tarefa tem rodado a cidade e onde percebe que algo pode estar errado, realiza a visita:
Hernando Fernandes
hernanfernandfiscaliza122
As denúncias também podem ser feitas no 0800 940 940 2.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.