Intensificada fiscalização no comércio paraminense e quem não seguir as regras pode perder alvará de funcionamento

Na última reunião do Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde da Covid-19 de Pará de Minas, no primeiro dia de dezembro, ficou definido que a fiscalização no comércio em geral seria mais intensa, com intuito de diminuir a incidência de casos do novo coronavírus na cidade.

Desde então uma verdadeira força tarefa foi montada. Fiscais das secretarias de Saúde, Gestão e Planejamento, junto a militares da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar e do 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros estão nas ruas fiscalizando e até mesmo multando quem não segue as regras do último decreto municipal.

Na última semana as fiscalizações foram intensificadas diante da quantidade de casos confirmados diários. O Portal GRNEWS ouviu o procurador geral do Município Hernando Fernandes que destacou a importância destas visitas aos comércios e quem não seguir as recomendações pode até mesmo perder o alvará de funcionamento:


Hernando Fernandes

hernanfernandfiscaliza121

A fiscalização não atua somente por meio de denúncias. A força tarefa tem rodado a cidade e onde percebe que algo pode estar errado, realiza a visita:

Hernando Fernandes
hernanfernandfiscaliza122

As denúncias também podem ser feitas no 0800 940 940 2.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!