Festival da Cidadania sorteará carro, motocicleta, televisores e bolsas de estudos com renda para PM e Bombeiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

No próximo dia 20 de outubro o clube de lazer da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) será palco do 2º Festival da Cidadania, uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pará de Minas e parceiros, que pretende arrecadar dinheiro para ajudar na manutenção da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG).

No ano passado o evento arrecadou R$ 75 mil que foram utilizados na compra de equipamentos e veículos, como uma motocicleta nova para o Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) e o conserto de uma viatura, um Palio Weekend que há meses estava estragada no pátio do quartel, localizado às margens da BR-262, na entrada da cidade.

Este investimento, além de outras parcerias e o empenho dos militares, contribuiu de forma eficaz para redução da criminalidade violenta no município, Pará de Minas é, há meses, a cidade que mais reduz crimes em Minas Gerais.

De acordo com o sargento Paulo Roberto Giardullo Pinto, da Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar de Minas Gerais, estes valores ajudam a manter a unidade sempre equipada e pronta para combater os crimes:

Paulo Giardullo
paulogiardullofest20191


A 2ª edição do Festival de Cidadania vai sortear um Fiat Mobi quatro portas, uma Honda Fan 125 cilindradas, quatros televisores de 43 polegadas e duas bolsas de estudos em uma faculdade à distância.

As cartelas custam R$ 50,00 e podem ser adquiridas no comércio paraminense e com os militares:

Paulo Roberto Giardullo Pinto
paulogiardullofest20192

Além do sorteio dos prêmios, uma grande estrutura será montada na AABB para receber toda a região, com praça de alimentação e shows:

Paulo Roberto Giardullo Pinto
paulogiardullofest20193

O Festival da Cidadania terá início às 9 horas de domingo, 20 de outubro, na AABB. O show é da dupla Marcos Motta e Júnior e quem quiser adquirir as cartelas ou ter mais informações sobre o evento pode ligar no telefone (37) 3231-0700.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!