Após recesso, Câmara Municipal inicia o segundo semestre nesta segunda votando projetos e moções


O recesso parlamentar na Câmara Municipal de Pará de Minas terminou na quinta-feira, 10 de agosto, conforme previsto no Regimento Interno do Legislativo paraminense. Com isso as reuniões ordinárias serão realizadas a partir desta segunda-feira, 14 de agosto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Vale lembrar que apenas as reuniões ordinárias deixaram de ser realizadas durante o período de recesso. Os vereadores paraminenses continuaram atendendo as demandas da população normalmente. Também teve quem aproveitou o recesso para viajar e descansar um pouco.

O primeiro semestre foi de estudo e discussão de muitos projetos que passaram pelas Comissões Permanentes e seguiram para a apreciação dos 17 vereadores em plenário. Mais de mil requerimentos também foram aprovados.

Todos os pedidos foram encaminhados para a equipe do prefeito Elias Diniz (PSD). Agora começarão os trabalhos para o segundo semestre neste primeiro ano da atual legislatura que começou no dia 1º de janeiro de 2017 e vai até 31 de dezembro de 2020.

O presidente do Poder Legislativo Municipal, Mário Justino da Silva (PRB), anuncia oficialmente o retorno das reuniões ordinárias e informa que a primeira pauta contará com Moções de Aplausos e projetos de lei:


Mário Justino da Silva
recessomariojustino1

Ele volta a convidar toda a população de Pará de Minas para participar dos encontros semanais dos vereadores. O acompanhamento por parte da sociedade é importante para que seja realizado um bom trabalho:

Mário Justino da Silva
recessomariojustino2

As reuniões da Câmara Municipal acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 18h. A sede do Legislativo fica na Avenida Presidente Vargas, 1935, bairro Senador Valadares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!